URGENTE: Bilionário abre os cofres para CONTRATAR craque para o Cruzeiro
Uma notícia urgente acabou surgindo no Cabuloso, com um bilionário admitindo a contratação de um verdadeiro craque para o Cruzeiro. A equipe mineira está se movimentando nos bastidores para, mesmo com a janela fechada, conseguir efetivar uma transferências que promete abalar o futebol brasileiro. Para isso, no entanto, a equipe precisará abrir os cofres.
Emprestado ao Cabuloso até a metade do ano, Matheus Pereira vem habitando os sonhos e os pesadelos dos torcedores celestes nos últimos tempos. Isso porque a possibilidade de sua contratação empolga bastante, mas ainda não é uma completa certeza. O time azul, no entanto, pode estar bem próximo de conseguir resolver essa situação de vez para um final positivo.
Cruzeiro está quase acertando com craque
Investidor do Cruzeiro, Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, deu entrevista ao jornalista Victor Moreira, da TV Alterosa, onde comentou sobre o craque. Segundo ele, o jogador é uma prioridade do time mineiro para a temporada. Além disso, o negócio estaria com grandes chances de ter um final positivo.
“O Matheus é uma prioridade do Cruzeiro. Ronaldo esteve lá com o sheik 15 dias atrás, tem conversado, tem a proposta. A prioridade, hoje, do Cruzeiro é o Matheus. O primeiro passo é que o Matheus quer ficar, e o clube [Al Hilal] quer vender. É só ajustar negócio de salário, porque ele tem salário muito fora da realidade do clube. Mas está conversando. Temos esperança. 90% é a chance de dar certo”, começou.
“O Ronaldo é usado nessas horas mais difíceis. Não é fácil falar com um sheik, dono do time. Não é qualquer um que fala com sheik. Agora, o Ronaldo tem porta aberta em qualquer lugar do mundo que ele vá. Ele chegou lá, o cara recebeu ele, com camisa, foto. O Ronaldo conversou com ele, segue conversando. Para conversar com um sheik, um dono de clube, é só serviço para o Ronaldo. E o Ronaldo está inteirado nisso, fazendo o esforço e conversando. Temos certeza que vai dar certo”, concluiu o empresário.